Portal UFRRJ > Notícias Graduação > Novo prazo relativo a confirmação de matrícula dos estudantes ingressantes

Novo prazo relativo a confirmação de matrícula dos estudantes ingressantes

Devido a falta de energia elétrica, que se iniciou na tarde de quarta-feira (13/03) e se estendeu pela quinta-feira (14/03), sistema interno da UFRRJ ficou fora do ar. Por este motivo, a confirmação de matrícula dos estudantes ingressantes 2019.1, que seria feita pelas coordenações de cursos até hoje (15), foi prorrogado para ser feita até segunda-feira (18). Caso o sistema permaneça fora do ar, o prazo será prorrogado para o dia seguinte à normalização do sistema.

Postado em 15/03/2019 - 17:00