Portal UFRRJ > INSTITUCIONAL > Clipping > Mulheres chefiam só um terço de todas as universidades federais no Brasil

Mulheres chefiam só um terço de todas as universidades federais no Brasil

na-ufscar-a-reitoria-e-ocupada-por-um-homem-ate-novembro---quando-a-professora-wanda-aparecida-machado-hoffmann-assume-a-administracao-1473711319993_615x300O portal de notícias UOL divulgou dia 12 de setembro uma reportagem sobre as mulheres que ocupam cargos de chefia nas universidades federais brasileiras. Dentre elas, destaca-se a reitora da UFRRJ, Ana Dantas, primeira mulher a ocupar este posto na Universidade.

Para mais detalhes, leia a matéria completa: http://educacao.uol.com.br/noticias/2016/09/12/mulheres-chefiam-so-um-terco-de-todas-as-universidades-federais-no-brasil.htm

Postado em 03/10/2016 - 11:07