Portal UFRRJ > Notícias Graduação > Matrícula Extraordinária no SIGAA termina na próxima quarta (28)

Matrícula Extraordinária no SIGAA termina na próxima quarta (28)

A Prograd relembra aos alunos do 2º período em diante que, até o dia 28 de agosto, estará aberta a última fase de matrículas em disciplinas pelo SIGAA, a chamada Matrícula Extraordinária. Este é o período em que os alunos se matriculam nas vagas ociosas das fases anteriores. Nos próximos dias serão redistribuídas algumas das vagas oriundas de trancamento e da ampliação da oferta de vagas por parte dos Chefes de Departamento, como é o caso do Departamento de Matemática (Demat), por exemplo.

Essa fase de matrícula não é processada, ou seja, se a vaga está ociosa e o aluno solicita a matrícula, ele diretamente entra na turma. A inscrição não pode ser desfeita, por isso, apenas se matricule na vaga que você tem certeza que deseja ou precisa cursar.

Para outros detalhes acessem ao Calendário de Matrícula 2019.2 e fiquem atentos aos meios de comunicação da Prograd.

Postado em 23/08/2019 - 10:49