Portal UFRRJ > INSTITUCIONAL > Notícia > Inscrições para ocupar vagas nos Alojamentos Universitários em 2019-2

Inscrições para ocupar vagas nos Alojamentos Universitários em 2019-2

A Pró-reitoria de Assuntos Estudantis, através da Divisão de Residência Estudantil, no uso das suas atribuições legais, torna público o EDITAL N.º 02/2019 – DIRE/PROAES/UFRRJ destinado à seleção de discentes dos cursos de Graduação presencial na instituição para ocupar vagas nos Alojamentos Universitários no câmpus de Seropédica.

As inscrições serão realizadas no período de 11 a 19 de julho de 2019.

Os estudantes que comprovarem que ingressaram por cota de renda per capita no SISU 2019-2 entre os dias 16 de julho e 15 de agosto de 2019, poderão fazer sua inscrição online no período de 02 a 06 de setembro de 2019 e entregar a documentação, conforme previsto no EDITAL N.º 02/2019 – DIRE/PROAES/UFRRJ no item 2.1.9.

Veja o Edital, os anexos  com todas as orientação quanto ao processo seletivo e o formulário de inscrição  clicando aqui.

Pró-reitoria de Assuntos Estudantis

Divisão de Residência Estudantil