Portal UFRRJ > ASSUNTOS ESTUDANTIS > Acesso Rápido RU > ERRATA da Chamada Pública do edital do PROGRAMA DE AQUISIÇÃO DE ALIMENTOS – PAA

ERRATA da Chamada Pública do edital do PROGRAMA DE AQUISIÇÃO DE ALIMENTOS – PAA

Postado em 18/07/2016 - 10:17

Download Arquivo: ERRATA da Chamada Pública do edital do PROGRAMA DE AQUISIÇÃO DE ALIMENTOS – PAA

A Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro através da Pró-reitoria de Assuntos Estudantis vem divulgar  com o apoio da PROAF/DMSA, a Chamada Pública n.º 01/2016-GProR/PROAF a ser realizada nes ta Universidade, visando à aquisição de alguns gêneros alimentícios oriundos da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural, em atendimento a  Modalidade Compra Institucional do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA)/)/Ministério do Desenvolvimento Agrário, através da Secretaria Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional; Decreto nº 7.775, de 04.07.2012, prevista para o período de 05 de setembro de 2016 ao dia 04 de setembro de 2017, em conformidade com o Processo 23083.10177/2014-51.

Errata da chamada pública clique aqui

Edital da chamada pública clique aqui

Anexos da chamada pública clique aqui

Os beneficiários produtores deverão apresentar a documentação para Habilitação e Proposta de Venda até o dia 25.07.2016, às 09h00, na sala do Setor de Apoio Psicossocial ao Estudante (SEAPE) – UFRRJ.

O objeto da presente Chamada Pública é a de aquisição de gêneros alimentícios da Agricultura Familiar, para o atendimento à modalidade de Compra Institucional do Programa Aquisição de Alimentos, conforme especificações abaixo:

Item Unidade Quant Preço unit.

SIMA

Preço Total
Mandioca (aipim) Cx. de 20 kg 250 R$ 30,00 R$ 7.500,00
Banana prata climatizada Cx. de 20 kg 700 R$ 58,00 R$ 40.600,00
Abóbora madura Kg 9000 R$ 3,00 R$ 27.000,00
TOTAL R$ 75.100,00

Segundo a equipe da Divisão de Gestão de Suprimentos da Assistência Estudantil, cabe registrar a contribuição da Assistência Estudantil através da implantação do PAA para consumo no Restaurante Universitário de Seropédica, para fortalecimento da economia local.  A implantação desta política se destaca como parte de um conjunto de ações de segurança e soberania alimentar, contribuindo com a oferta de alimentos da agricultura local à comunidade acadêmica que utiliza o restaurante diariamente e especialmente estimula novas atividades de pesquisa, ensino e ampliando ainda, as possibilidades de inserção social da Instituição na região em que está localizada.

(a) Juliana Arruda

Pró-reitora Adjunta de Assuntos Estudantis