Portal UFRRJ > EXTENSÃO > Notícias da Extensão > Edital aberto a estudantes interessados a participar de Projeto de Jogos eletrônicos

A Pró-Reitoria de Extensão (Proext) abriu edital de bolsas destinado a discentes para o projeto de Jogos Eletrônicos Intelectuais da Proext/UFRRJ para o ano 2019/2020. Sãos três bolsas destinadas para atividades realizadas pelo Projeto de Jogos eletrônicos e Intelectuais, para atuação no câmpus  da Rural em Seropédica. Para participar, o aluno precisa estar regularmente matriculado e  com previsão de formatura maior que dois semestres.  As inscrições começam no dia 15 e terminam no dia 21 de outubro. O candidato deve entregar a documentação requisitada no edital na secretaria da Proext, sala 67 do Pavilhão Central da Rural em Seropédica.

Para conferir o edital completo clique aqui.

Postado em 14/10/2019 - 14:24