Portal UFRRJ > INSTITUCIONAL > Notícia > Divulgada programação do projeto ‘Cultura Visual: Imersão na Libras’

Divulgada programação do projeto ‘Cultura Visual: Imersão na Libras’

A comissão organizadora do projeto de extensão “Cultura Visual: Imersão na Libras” acaba de divulgar a programação com todas as ações até o final do ano. As atividades – que incluem fóruns, cine-debates, oficinas e palestras – ocorrem entre setembro e novembro no câmpus Seropédica. Os eventos são abertos e gratuitos. Podem participar alunos surdos, intérpretes de Libras, educadores, professores e demais interessados.

O próximo encontro acontece nesta sexta-feira (20/9) no fórum “Setembro azul: conquistas e perspectivas da comunidade surda sinalizante”. O encontro está marcado para 13h, no auditório do Pavilhão de Aulas Teóricas (PAT), e vai contar com a exibição dos curtas “O Resto é Silêncio” e “Dois Mundos”. Na mesa de debates estarão os professores Wagner Cabral e Ana Carla Ziner, ambos do Departamento de Letras e Comunicação (DLC/UFRRJ).

Veja os detalhes da programação no cartaz abaixo:

Postado em 18/09/2019 - 09:49