Portal UFRRJ > Notícias Graduação > Confira os destaques da edição de maio do Jornal da Graduação

Confira os destaques da edição de maio do Jornal da Graduação

A Pró-Reitoria de Graduação da UFRRJ está lançando hoje (10) a segunda edição do período do Jornal da Graduação (JG). Nesse exemplar abordamos diversos assuntos, como: a venda independente de doces e salgados na Rural, o desenvolvimento de empresas juniores no ambiente universitário, as diversas terapias alternativas que são oferecidas na Salinha Azul, além de outras notícias muito interessantes a toda comunidade ruralina. Clique aqui e acesse-o agora mesmo.

Essa edição contará apenas com a versão digital do JG, uma vez que o serviço de impressão na Imprensa Universitária está temporariamente suspenso, como já comunicado pela Reitoria.

Por Allan Rabelo

Postado em 10/05/2017 - 15:20