Portal UFRRJ > INSTITUCIONAL > Notícia > Confira o clipping do mês de novembro

Confira o clipping do mês de novembro

cLIPPINGVocê sabia que alguns membros da comunidade acadêmica da UFRRJ aparecem nos grandes veículos da mídia nacional e internacional? Seja através de entrevistas, citações ou fotos, os ruralinos estão presentes em diversos produtos da imprensa.

E agora ficou mais fácil conferir essas participações. Reunimos todas as notícias publicadas no mês que tenham relação com a Rural. A ideia é divulgar e fortalecer internamente a imagem dos servidores, docentes e alunos da Universidade e suas produções através de um clipping mensal.

O clipping de novembro já está no ar, você pode acessá-lo através do link: http://portal.ufrrj.br/institucional/imprensa/clipping/

Produção: Bruna Somma/CCS.

Postado em 13/12/2016 - 10:00