Portal UFRRJ > INSTITUCIONAL > Notícia > Concur: eleição se encerra hoje (28)

Concur: eleição se encerra hoje (28)

A eleição para o Conselho de Curadores da (Concur/UFRRJ) se encerra nesta quarta-feira (28). A votação ocorre até 17 horas, em todas as unidades da Universidade. Podem votar professores e técnico-administrativos, que escolherão seus respectivos representantes (titulares e suplentes). Confira a lista dos candidatos:

1) Técnicos:
Aquiles Gonçalves Martins – Colégio Técnico da UFRRJ (Ctur)
Sandro Valerio Gonçalves Martins – Departamento de material e serviços auxiliares (DMSA)

2) Docentes:
André Marques dos Santos – Departamento de Química (ICE)
José Angelo Ribeiro Moreira – Departamento de Direito, Humanas e Letras (ITR)
Rívia Silveira Fonseca – Departamento de Letras e Comunicação (ICHS)

O Concur é o órgão superior deliberativo de controle e fiscalização econômico-financeira da Universidade. Criado em 1974, é o único dos Conselhos Superiores não presidido pelo reitor. Seu funcionamento se dá, semestralmente, em reuniões ordinárias no início e no final de cada ano financeiro. Se necessário, são convocados encontros extraordinários.

Postado em 28/10/2015 - 09:41