Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages
Filter by Categories
Acesso Rápido RE
Acesso Rápido RU
Ações de Extensão
Almoço
Alojamento e Convivência
ASSUNTOS ADMINSTRATIVOS
ASSUNTOS ESTUDANTIS
ASSUNTOS FINANCEIROS
Atualizações do Diário Oficial
Auditórias Anuais
Banco de Legislação - Financeiro
Bolsas Assuntos Estudantis
Caderno Extensão
Calendário
Câmara de Extensão
Cantinas
Cardápio do Restaurante Universitário
Carga Horária Diretrizes Curriculares
Centro de Memória
Clipping
COAP
Como Chegar
Como Chegar
Como Chegar
Como Chegar Graduação
Composição Câmara de Graduação
Comunicados Oficiais
Comunicados Oficiais
Comunicados Oficiais
Comunicados Oficiais
Comunicados Oficiais
Comunicados Oficiais
Comunicados Oficiais
Contrato de Obras
Coordenador de Comunicação Social
CORIN
CPPD
Cursos de Pós-Graduação
DAC
DCF
DEL
Deliberações - CPPD
Deliberações COAP
Desenvolvimento Institucional
Desjejum
DGCC
Diretrizes Curriculares Nacionais
Diretrizes Gerais
DLI
Documentos Fórum das Coordenações
DPPEx
DRCI
Dúvidas Financeiro
Dúvidas Frequentes RE
Dúvidas Frequentes RU
Dúvidas Monitoria Graduação
Editais
Editais
Editais
Editais
Editais
Editais Corin
Editais em Aberto
Editais em Andamento
Editais Fechado
Empresas Juniores
Equipamentos Multiusuários
Equipe
Equipe
Equipe
Equipe
Equipe
Equipe
Equipe e Contatos
Espaços Físicos Comerciais
Estágio Ouvididoria
EXTENSÃO
Extratos de Convênio
Fale Conosco
Fale Conosco
Fale Conosco
Fale Conosco
Fale Conosco
Fale Conosco
Fale Conosco Imprensa
Fale Conosco PROPLADI
Finanças DCF
Formulário Cursos
Formulários - CPPD
Formulários Acadêmicos
Formulários Câmara de Graduação
Formulários COAP
Formulários Cursos Extensão
Formulários DCF
Formulários DP
Formulários Equipe de Trabalho Extensão
Formulários Eventos Extensão
Formulários Monitoria Graduação
Formulários NAAP
Formulários PICDT
Formulários Prefeitura
Formulários Prestação de Contas
Formulários Prestação de Serviços Extensão
Formulários Programas Extensão
Formulários Projetos Extensão
Formulários Publicação Extensão
Formulários STA
Glossário
GRADUAÇÃO
Grupo de Estudo
Grupos PET
Informações para cadastro
informes Mobilidade Acadêmica Intra-campi
Informes Parfor
Iniciação Científica
INSTITUCIONAL
Jantar
Jornal da Graduação
Jornalista
Laboratórios
Lato Sensu
Legislação Docentes
Legislação NULEP
Legislação Ouvidoria
Legislação Técnicos Administrativos
Lei Orçamentária Anual
Leis - CPPD
Links
Links
Links Extensão
Links PARFOR
Links Pós-Graduação
Links úteis NULEP
Links Úteis Servidor
Logotipos
Manuais NULEP
Mão de Obra Terceirizada
Militantes
MOBILIDADE INTRA-CAMPI
MOBILIDADE NACIONAL
Normas
Normas Curso
Normas de Extensão
Normas Financeiro
Notícia
Notícia Destaque
Noticia Pós-Graduação
Notícias
Notícias
Notícias
Notícias Assuntos Estudantis
Notícias CPPD
Notícias da Extensão
Notícias de Cantinas e Espaços Físicos
Notícias Graduação
Notícias Orçamento e Finanças
Notícias Prefeitura
Notícias Rural Semanal
Notícias Servidor
Notícias Servidor S/Imagem
Notícias Terceirizados
Ouvidora
Ouvidoria
PARFOR
PET
Planejamento Institucional
Portal do Serividor
Portarias
Portarias Financeiro
PÓS-GRADUAÇÃO
Práticas Específicas
Pré-Enem Nova Iguaçu
Pré-Enem Seropédica
Prefeitura
Prestação de Contas
Principais Orientações - Coaaf
Principais Orientações - Copag
Pró-Reitor Adjunto PROPLADI
Pró-Reitor PROPLADI
Pró-Reitor(a) Adjunto de Assuntos Estudantis
Pró-Reitor(a) Adjunto de Extensão
Pró-Reitor(a) Adjunto de Graduação
Pró-reitor(a) Adjunto de Pesquisa e Pós Graduação
Pró-Reitor(a) de Assuntos Estudantis
Pró-Reitor(a) de Extensão
Pró-Reitor(a) de Graduação
Pró-Reitor(a) de Pesquisa e Pós Graduação
Processo Seletivo Mobilidade Acadêmica Nacional
Processo Seletivo PARFOR
Processo Seletivo PET
PROEXT
Programas
PROPLADI
Publicações
Publicações Graduação
Regional ou Cultural
Reitor
Relatórios DCF
Relatórios de Gestão
Religioso ou Ecumênico
Revista Extensão
Rural Semanal
Secretaria Administrativa
Secretaria de Registros Acadêmicos - Solicitações
Secretaria Ouvidoria
Sem categoria
Serviços gerais
Serviços para servidor
Servidor na Mídia
Stricto Sensu
Terceirizados
Treinamentos e Palestras Financeiro
UFRRJ Ciência
Vice-Reitor
Vídeos Imprensa

Comunicados Oficiais

COMUNICADO PROAES Nº 13/2019 – Início da execução dos serviços de reforma dos banheiros do Alojamento Masculino M2


Download Arquivo: COMUNICADO PROAES Nº 13/2019 – Início da execução dos serviços de reforma dos banheiros do Alojamento Masculino M2

Postado em 26/09/2019 - 17:12

Prezados(as) discentes moradores dos Alojamentos Universitários da UFRRJ,

 

Informamos a todos que no dia 22/07/2019 tiveram início a execução dos serviços de reforma e adequação dos banheiros nos três andares do Alojamento M2, no Campus de Seropédica, por meio da Ordem de Serviço n° 15/2019, com previsão de término no dia 18/03/2020 (240 dias).

A execução destas obras possibilitará a efetivação de melhorias nas condições de permanência dos discentes, mediante a substituição das redes elétricas, hidráulicas e das instalações sanitárias, bem como a instalação de paredes divisórias que garantam a preservação da privacidade e da intimidade dos seus usuários, além da previsão de banheiro acessível no 1º andar.

Os recursos financeiros para a viabilização da execução destas obras são oriundos do orçamento da UFRRJ de 2019. O processo licitatório para a contratação dos serviços de reforma dos banheiros do Alojamento M2 foi vencido pela empresa NORONHA CONSTRUÇÕES E INCORPORAÇÕES LTDA, no âmbito do processo nº: 23083.002303/2018-27, com a proposta de R$ 442.088,02 (quatrocentos e quarenta e dois mil, oitenta e oito reais e dois centavos), celebrada por meio do contrato n° 32/2019.

Posteriormente, a Pró-Reitoria de Assuntos Financeiros, por meio da Portaria n° 1444/2019, de 18 de julho de 2019, designou o servidor JOSUÉ GONÇALVES BAHIA (Assessor Especial de Assuntos Estudantis), SIAPE: 6887678, para atuar como gestor do contrato e os servidores RUY AUSTREGESILO DE ATHAYDE FILHO, Engenheiro-área, SIAPE: 1875152; WERLEY DE OLIVEIRA GONÇALVES, Engenheiro-área, SIAPE: 2145620  e TANUSA OLIVEIRA BANDEIRA, Arquiteta Urbanista, SIAPE: 1728153 para atuarem como fiscais do contrato.

Convém esclarecer a todos que durante o período de execução das obras, os banheiros nos quais estas estiverem ocorrendo ficarão interditados para o uso, razão pela qual será necessário que os moradores do Alojamento M2 façam uso dos banheiros dos andares e alojamentos mais próximos.

Por essa razão, solicitamos aos moradores dos demais Alojamentos Masculinos que colaborem ao máximo, com os moradores do Alojamento M2, durante o período de execução dessas obras, tendo em vista que neste e nos próximos anos, a Administração Central da UFRRJ fará solicitações de Emendas Parlamentares para a execução de reformas nos banheiros dos demais Alojamentos Masculinos.

A PROAES procurará manter a comunidade discente residente nos Alojamentos informada sobre o andamento da execução dos serviços de reforma, mediante a realização de visitas mensais ao canteiro de obras, que constarão em um relatório com registro fotográfico a ser postado junto ao portal da UFRRJ na internet.

Na expectativa de podermos contar com o apoio, a compreensão e a colaboração de toda a comunidade estudantil residente nos Alojamentos Universitários da UFRRJ, desde já agradecemos.

 

 

Atenciosamente,

 

César Augusto Da Ros

Pró-Reitor de Assuntos Estudantis

 

Josué Gonçalves Bahia

Assessor Especial de Assuntos Estudantis

 

Rosenaldo Alves da Silva

Diretor da Divisão de Residência Estudantil

 

 


Últimas Notícias

Skip to content