Portal UFRRJ > ASSUNTOS ESTUDANTIS > Comunicados Oficiais > COMUNICADO PROAES Nº 08/2019 – Informações à comunidade discente do Campus de Seropédica sobre a necessidade de isolamento do banheiro masculino do salão n° 02 do Restaurante Universitário.

Comunicados Oficiais

Download Arquivo: COMUNICADO PROAES Nº 08/2019 – Informações à comunidade discente do Campus de Seropédica sobre a necessidade de isolamento do banheiro masculino do salão n° 02 do Restaurante Universitário.

Postado em 11/06/2019 - 19:01

Prezados(as) discentes do Campus de Seropédica,

Em virtude da execução das obras da 2ª etapa da reforma, ampliação e reestruturação do Restaurante Universitário do Campus de Seropédica, foi necessário proceder o isolamento com tapumes do banheiro masculino situado no Salão nº 02, com o objetivo de realizar uma reforma geral em sua infraestrutura.

Diante do exposto, informamos aos estudantes usuários do RU que estes poderão fazer uso temporário do banheiro masculino localizado no corredor externo da Sala de Estudos.

Atenciosamente,

Prof. César Augusto Da Ros