Portal UFRRJ > Notícias Graduação > Colação de Grau Extraordinária tem agendamento prorrogado

Colação de Grau Extraordinária tem agendamento prorrogado

A Prograd comunica que foi prorrogado o prazo para que estudantes, integralizados até 2018.2, realizem o agendamento na Colação de Grau Extraordinária. Os estudantes habilitados para a Colação de Grau Extraordinária devem realizar o agendamento até o domingo, dia 24/03, no site do agendamento. Todos os estudantes dos câmpus e cursos, tanto presenciais quanto EAD, que sejam integralizados até 2018.2 estão aptos a realizarem o agendamento.

A Sessão Solene será única e ocorrerá no dia 28/03, 15h, no Auditório Gustavo Dutra, Seropédica.

O estudante apto que não agendar e/ou não participar da sessão, deverá aguardar a abertura do agendamento para as sessões referentes ao primeiro período letivo de 2019, com previsão de realização para 3º trimestre de 2019.

O discente que ainda não estiver integralizado toda a matriz curricular do seu curso poderá solicitar o agendamento, porém, para estar APTO a participar da sessão solene de colação de grau, deverá ter integralizado 100% da matriz curricular de seu curso e ter todas a suas notas registradas no sistema.

Postado em 22/03/2019 - 13:30