Portal UFRRJ > EXTENSÃO > Notícias da Extensão > Boletim Informativo do mês de Agosto

Boletim Informativo do mês de Agosto

A Pró-reitoria de Extensão (Proext) divulgou o seu Boletim informativo do mês de agosto. Nesta edição o informativo traz o evento de “Boas-Vindas”, realizado pelo Departamento de Esporte e Lazer da Proext (DEL) e o Curso de Educação Física, para os novos alunos que aconteceu no retorno das aulas no início de agosto.  Informações sobre o I Ciclo de leituras Feministas e de Gênero e o III Simpósio de Zoonoses e Saúde Pública da UFRRJ, também estão presentes nesta edição junto com o Dia Mundial da Limpeza que vai acontecer em Seropédica no mês de setembro.

O Boletim Informativo da Proext é uma estratégia de divulgação de ações, projetos e programas extensionistas da universidade. Qualquer ação/projeto pode ser divulgado no informativo, basta enviar as informações para o e-mail: proextcomunicacaoufrrj@gmail.com ou comparecer à secretaria da Proext, sala 67 do Pavilhão Central (P1) da Rural no câmpus Seropédica.

Para conferir a edição do mês de agosto clique aqui.

Postado em 22/08/2019 - 11:38