Portal UFRRJ > INSTITUCIONAL > Notícia > Aluno de Engenharia Florestal participará da ‘World Water Week’

Aluno de Engenharia Florestal participará da ‘World Water Week’

Estudante Erleyvaldo Bispo (Foto: Arquivo pessoal)

Graduando em Engenharia Florestal na UFRRJ, Erleyvaldo Bispo foi um dos selecionados para participar da World Water Week (WWW) 2019 que acontecerá em Estocolmo, na Suécia, de 25 a 30 de agosto.
O evento é organizado pelo Stockholm International Water Institute (SIWI), que apoiará financeiramente a participação do estudante. Em 2019, a Semana Mundial da Água abordará o tema “Água para a sociedade – incluindo todos”.
“Estarei levando as minhas perspectivas de jovem profissional no Brasil dentro do Comitê Guandu/RJ. Também apresentarei ‘Águas Resilientes’, um projeto socioambiental que visa mitigar as mudanças climáticas, levando segurança hídrica e educação climática por meio de um sistema de captação de água da chuva de baixo custo para localidades de vulnerabilidade social”, explica Erleyvaldo.
Saiba mais sobre o evento:  http://www.worldwaterweek.org/

Postado em 10/06/2019 - 10:35