Portal UFRRJ > Notícias Graduação > Ajustes de disciplina (s) relativas à Mobilidade Acadêmica Intra-Campi presencial 2019.2

Os estudantes que solicitaram a Mobilidade Acadêmica Intra-Campi presencial 2019.2, devem comparecer a Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) para ajustar as disciplinas. O prazo para realização dos ajustes é do dia 02/09 até o dia 06/09, de 10h às 18h, na Secretaria da Prograd (sala 94). Procurem a servidora Marta para realizar o procedimento.

O estudante que não quiser mais a mobilidade intra-campi (presencial) deve solicitar, no próprio campus Prograd (Seropédica) ou Nagrads (IM ou ITR) em que estuda,  o cancelamento da mesma, através de requerimento e informando o número de processo de mobilidade em questão.

Devido ao SIGAA  um novo método foi adotado, havendo a necessidade da realização de ajustes nas disciplinas dos estudantes, que solicitaram Mobilidade Acadêmica Intra-Campi presencial para o período de 2019.2.

Para outras informações acesse: http://portal.ufrrj.br/pro-reitoria-de-graduacao/programas/programa-mobilidade-estudantil/mobilidade-academica-intra-campi/

Postado em 30/08/2019 - 17:37