Portal UFRRJ > ASSUNTOS ESTUDANTIS > Notícias Assuntos Estudantis > 2ª Convocação para ocupar vaga nos alojamentos femininos e masculinos no Câmpus de Seropedica

A Divisão de Residência Estudantil divulga 2ª Convocação para ocupar vaga nos alojamentos femininos e masculinos, devendo os mesmos observar o dia do comparecimento,  apresentando os seguintes documentos impresso e  com data de emissão do mês de abril de 2019:

1. Grade de horários de 2019-1;
  2. Atestado de nada consta de antecedentes criminais;
  3. Atestado da DIMAE de que não recebe bolsa auxílio moradia ou transporte.

O Setor de Residência Estudantil (SERE) orienta aos candidatos que leiam atentamente as instruções no cabeçalho das listas (Masculinos e Femininos) e veja também o dia de comparecer para tomar posse da vaga no alojamento universitário.

Convocados para o alojamentos Femininos  Clique aqui

Convocados para o alojamentos Masculinos  Clique aqui

Solicitamos as estudantes que ficaram na lista de espera por favor comparecer ao SERE nos informar um meio de contato, para que a medida que forem surgindo vagas, as mesmas sejam convocadas para tomar posse.

Divisão de Residência Estudantil

Postado em 01/04/2019 - 17:29