
Na manhã desta terça-feira (3/11), o reitor da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ), Roberto Rodrigues, e o pró-reitor adjunto de Extensão, Marcos Estevão Gomes Pasche, receberam gestores da Companhia Estadual de Águas e Esgotos do Rio de Janeiro (Cedae) para uma reunião de trabalho no câmpus Seropédica.
Na pauta do encontro, a consolidação de parcerias já estabelecidas entre a Universidade e a Companhia, como a que se dá entre os projetos Replantando Vida e Educação para a Liberdade.
Também foi discutido o interesse em ampliar a cooperação entre as duas instituições, especialmente diante das oportunidades relacionadas à curricularização da extensão.
A Cedae foi representada por Alan Abreu, Almir Moura, Augusto Gesteira, Deise Delfino e Philipe Campello.
CCS/UFRRJ com informações da Proext/UFRRJ.

