Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Filter by Categories
A PROEXT
Acesso Rápido RE
Acesso Rápido RU
Ações de Extensão
Almoço
Alojamento e Convivência
ASSUNTOS ADMINSTRATIVOS
ASSUNTOS ESTUDANTIS
ASSUNTOS FINANCEIROS
Atualizações do Diário Oficial
Auditórias Anuais
Banco de Legislação - Financeiro
BIEXT
Bolsas Assuntos Estudantis
Caderno Extensão
Calendário
Câmara de Extensão
Cantinas
Cardápio do Restaurante Universitário
Carga Horária Diretrizes Curriculares
Centro de Memória
Clipping
COAP
Como Chegar
Como Chegar
Como Chegar
Como Chegar
Como Chegar Graduação
Composição Câmara de Graduação
Comunicados Oficiais
Comunicados Oficiais
Comunicados Oficiais
Comunicados Oficiais
Comunicados Oficiais
Comunicados Oficiais
Comunicados Oficiais
Concursos
Contrato de Obras
Coordenações de Curso
CORIN
CPPD
Cursos
Cursos de Pós-Graduação
DAC
DCF
DEL
Deliberações - CPPD
Deliberações CEPE Calendários
Deliberações COAP
Desenvolvimento Institucional
Desjejum
DGCC
Diretrizes Curriculares Nacionais
Diretrizes Gerais
DLI
Documentos Fórum das Coordenações
DPPEx
DRCI
Dúvidas Financeiro
Dúvidas Frequentes RE
Dúvidas Frequentes RU
Dúvidas Monitoria Graduação
Editais
Editais
Editais
Editais
Editais
Editais - Fluxo contínuo
Editais Corin
Editais em Aberto
Editais em Andamento
Editais Fechado
Empresas Juniores
Equipamentos Multiusuários
Equipe
Equipe
Equipe
Equipe
Equipe
Equipe
Equipe e Contatos
Espaços Físicos Comerciais
Eventos
Eventos Servidor
EXTENSÃO
Extratos de Convênio
Fale Conosco
Fale Conosco
Fale Conosco
Fale Conosco
Fale Conosco
Fale Conosco
Fale Conosco Imprensa
Fale Conosco PROPLADI
Fapur
Finanças DCF
Formulário Cursos
Formulários - CPPD
Formulários Acadêmicos
Formulários Câmara de Graduação
Formulários COAP
Formulários Cursos Extensão
Formulários DCF
Formulários DP
Formulários Equipe de Trabalho Extensão
Formulários Eventos Extensão
Formulários Monitoria Graduação
Formulários NAAP
Formulários PICDT
Formulários Prefeitura
Formulários Prestação de Contas
Formulários Prestação de Serviços Extensão
Formulários Programas Extensão
Formulários Projetos Extensão
Formulários Publicação Extensão
Formulários STA
Glossário
GRADUAÇÃO
Grupo de Estudo
Grupos PET
Ineagro
Informações para cadastro
informes Mobilidade Acadêmica Intra-campi
Informes Parfor
Informes PET
Iniciação Científica
INSTITUCIONAL
Jantar
Jornal da Graduação
Laboratórios
Lato Sensu
Legislação NULEP
Legislação Ouvidoria
Lei Orçamentária Anual
Leis - CPPD
Links
Links
Links Extensão
Links PARFOR
Links Pós-Graduação
Links úteis
Links úteis NULEP
Links Úteis Servidor
Logotipos
Manuais NULEP
Mão de Obra Terceirizada
Militantes
MOBILIDADE INTRA-CAMPI
MOBILIDADE NACIONAL
Mobilidades Estudantil
Normas
Normas Curso
Normas de Extensão
Normas Financeiro
Notícia
Notícia Destaque
Noticia Pós-Graduação
Notícias
Notícias
Notícias
Notícias Assuntos Estudantis
Notícias CPPD
Notícias da Extensão
Notícias de Cantinas e Espaços Físicos
Notícias Graduação
Notícias Institucionais
Notícias Orçamento e Finanças
Notícias Prefeitura
Notícias Rural Semanal
Notícias Terceirizados
Outros Contratos
Ouvidora
Ouvidoria
PARFOR
PET
Planejamento Institucional
Portal do Serividor
Portarias
Portarias Financeiro
PÓS-GRADUAÇÃO
Práticas Específicas
Pré-Enem Nova Iguaçu
Pré-Enem Seropédica
Prefeitura
Prestação de Contas
Principais Orientações - Coaaf
Principais Orientações - Coapen
Principais Orientações - Cocad
Principais Orientações - Copag
Pró-Reitor Adjunto de Assuntos Adminstrativos
Pró-reitor Adjunto de Assuntos Financeiros
Pró-Reitor Adjunto PROPLADI
Pró-Reitor de Assuntos Administrativos
Pró-reitor de Assuntos Financeiros
Pró-Reitor PROPLADI
Pró-Reitor(a) Adjunto de Assuntos Estudantis
Pró-Reitor(a) Adjunto de Extensão
Pró-Reitor(a) Adjunto de Graduação
Pró-reitor(a) Adjunto de Pesquisa e Pós Graduação
Pró-Reitor(a) de Assuntos Estudantis
Pró-Reitor(a) de Extensão
Pró-Reitor(a) de Graduação
Pró-Reitor(a) de Pesquisa e Pós Graduação
Processo Seletivo Mobilidade Acadêmica Intra Campi
Processo Seletivo Mobilidade Acadêmica Nacional
Processo Seletivo PARFOR
Processo Seletivo PET
PROEXT
Programas
Programas
Projetos encerrados
Projetos vigentes
PROPLADI
Publicações
Publicações Graduação
Quadro de Vagas
Regional ou Cultural
Regulamentos e Regimentos
Reingresso
Reingresso Interno
Reingresso Interno Modalidade
Reitor
Relatórios DCF
Relatórios de Gestão
Religioso ou Ecumênico
Reopção Cursos
Revista Extensão
Rural Semanal
Secretaria Administrativa
Secretaria de Registros Acadêmicos - Solicitações
Secretaria Ouvidoria
Sem categoria
SEMEX
Serviços gerais
Stricto Sensu
Terceirizados
Transferência Externa
Transferência Interna
Transparência e Prestação de Contas
Treinamentos e Palestras Financeiro
UFRRJ Ciência
Vice-Reitor
Vídeos Imprensa
Portal UFRRJ > INSTITUCIONAL > Notícia > Recredenciamento: visita in loco da infraestrutura da UFRRJ

Recredenciamento: visita in loco da infraestrutura da UFRRJ

Na última sexta-feira, dia 07 de julho de 2023, houve o encerramento da visita virtual in loco dos avaliadores do INEP para fins de recredenciamento da UFRRJ.

 

Além das entrevistas com os gestores, a Comissão Própria de Avaliação, docentes, técnico-administrativos e discentes, os avaliadores fizeram um tour virtual por alguns setores da UFRRJ para avaliar a infraestrutura institucional e as condições de oferta. Foram indicados alguns setores representativos para dar conta de um tempo previsto de 3 horas de duração, no dia 05 de julho, conforme cronograma proposto pela Comissão.

 

Dada a extensão da UFRRJ, a Comissão concordou com a prorrogação do tempo das visitas para a manhã do dia seguinte. Cada setor visitado fazia a sua geolocalização para envio aos avaliadores.

 

  1. Fachada, entrada e hall do Pavilhão Central (P1) para mostrar o prédio que abriga a reitoria, pró-reitorias e inúmeras assessorias, comissões e setores administrativos – Arthur Santiago Junior;
  2. Sala 63 do P1, NAI RURAL Seropédica – Arthur Santiago Junior, Profª Mariana Corrêa Pitanga de Oliveira e Janaina da Silva Nogueira;
  3. Sala 64 do P1, destinada a reuniões – Proext – Arthur Santiago Junior e Camila Eller Gomes;
  4. Cine Gustavo Dutra – Arthur Santiago Junior e Camila Eller Gomes;
  5. Sala XX da Secretaria da Proaes/P1 – Obadias Rocha;
  6. Salinha Azul da Proaes/P1 – Kate Hellen de Sousa Batista;
  7. Sala 96/P1 – Recepção aos discente e Divisão de Registro Acadêmico/Prograd – Renan Arjona –Acervo Acadêmico da Graduação;
  8. Sala 113/P1 da Comissão Própria de Avaliação (CPA) – Prof. Ricardo Dias da Costa;
  9. Datacenter da COTIC/P1 – Thiago Andrade Marques da Silva;
  10. Biblioteca Central – Letícia Schettini e  Editora da UFRRJ– Wallace Lucas Magalhães;
  11. Pavilhão de Aulas Teóricas (PAT): área externa, rampas, salas de aula, auditório, sala de convivência de professor, sala de estudos coletiva e individual, sala de estudos de línguas, banheiros, laboratórios de informática – Antonio Rafael Souza Martins;
  12. Instituto de Agronomia/Departamento de Solos – sala de professores e lab. de fertilidade dos solos – Prof. Nivaldo Schultz;
  13. Instituto de Ciências Biológicas e da Saúde/DBA/Histologia: Sala de aulas práticas de Histologia e sala de professores – Prof. Vinicius Ribeiro;
  14. Instituto de Veterinária/DMIV – Sala de aulas práticas de Microbiologia e laboratório de preparo das aulas práticas – Profa Miliane Moreira Soares de Souza;
  15. Hospital Veterinário – setor de pequenos animais – Cristiano Chaves Pessoa da Veiga;
  16. Museu de Anatomia Patológica Carlos Hubinger Tokarnia – Profa Marilene de Farias Brito Queiroz/DESP/IV;
  17. Instituto de Veterinária/DPA – Laboratório Quimioterapia Experimental em Parasitologia Veterinária/Prédio da Sanidade Animal – Profa Thais Ribeiro Correia Azevedo;
  18. Instituto de Ciências Exatas/ Laboratórios de Física/Pavilhão de Aulas Práticas F1– Cresus Fonseca de Lima Godinho e Maurício Cougo dos Santos/DEFIS;
  19. Praça da Alegria, Sala de Estudos e sala de TV – Fernando Luis Mofato Frade e Josué Gonçalves Bahia/Residência Estudantil/Proaes;
  20. Restaurante Universitário de Seropédica/Proaes – Ericson Ramos de Mello e Monica Santos de Oliveira;
  21. Divisão da Residência Estudantil/Proaes – Lorena Florêncio de Oliveira; Bruno de Medeiros Gonzaga;
  22. Bloco da pós-graduação do Campus Nova Iguaçu – Ana Carolina do Carmo Barboza.

 

Todos os setores foram muito bem apresentados por colegas servidores docentes e técnico-administrativos a quem agradecemos imensamente.  Agora é aguardar o relatório da Comissão com o Conceito Institucional que será divulgado em breve.

 

Nidia Majerowicz, pró-reitora de Graduação da UFRRJ


Postado em 12/07/2023 - 10:30 -

Notícias Relacionadas

UFRRJ recebe nota máxima no recredenciamento do MEC
Você sabe o que é Recredenciamento Institucional? Assista ao vídeo

Últimas Notícias

PET – Grupo Medicina Veterinária – Retificação II do Edital nº06/2024 - 06/05/2024
PET – Grupo Medicina Veterinária – Retificação II do Edital nº06/2024

Programa de Tutoria PROGRAD UFRRJ 2024.1 - 03/05/2024
PROGRAMA DE TUTORIA PROGRAD/UFRRJ 2024.1

- 03/05/2024
TUTORIA DE QUÍMICA 2024.1: Estudante, garanta esse suporte!

TUTORIA DE MATEMÁTICA 2024.1 UFRRJ - 03/05/2024
TUTORIA DE MATEMÁTICA 2024.1 : Estudante, garanta esse suporte!

TUTORIA DE FÍSICA 2024.1 UFRRJ - 03/05/2024
TUTORIA DE FÍSICA 2024.1 : Estudante, garanta esse suporte!

mais notícias

Skip to content