Encerra-se, em 18 de maio, às 15h, o prazo para solicitação de Reingresso Interno (Modalidade/Habilitação). O procedimento é realizado por abertura de processo utilizando o formulário específico, acesse-o.

O Reingresso Interno é uma oportunidade para o egresso da UFRRJ obter um novo diploma de graduação com uma nova titulação (bacharelado ou licenciatura) no mesmo curso. Para participar, é necessário que o estudante tenha sido diplomado há no máximo cinco anos ou ser concluinte da Rural em 2017-1. Por este motivo, o aluno que pretende concluir neste período o bacharelado ou a licenciatura de seu curso e deseja obter a outra titulação deverá realizar tal solicitação dentro do prazo, independente da conclusão ou não da graduação. Caso não conclua o curso, o processo vai ser arquivado e poderá ser reaberto pelo discente no futuro.

A Pró-Reitoria de Graduação não aceitará os pedidos de Reingresso feitos após o prazo final previsto no Calendário Acadêmico.

Resultado

A expectativa da Prograd é divulgar a relação de processos deferidos na semana anterior ao início das aulas para que o discente faça as inscrições nas disciplinas através do Quiosque.

Por Fellipe Sousa