Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Filter by Categories
A PROEXT
Acesso Rápido RE
Acesso Rápido RU
Ações de Extensão
Almoço
Alojamento e Convivência
ASSUNTOS ADMINSTRATIVOS
ASSUNTOS ESTUDANTIS
ASSUNTOS FINANCEIROS
Atualizações do Diário Oficial
Auditórias Anuais
Banco de Legislação - Financeiro
BIEXT
Bolsas Assuntos Estudantis
Caderno Extensão
Calendário
Câmara de Extensão
Cantinas
Cardápio do Restaurante Universitário
Carga Horária Diretrizes Curriculares
Centro de Memória
Clipping
COAP
Como Chegar
Como Chegar
Como Chegar
Como Chegar
Como Chegar Graduação
Composição Câmara de Graduação
Comunicados Oficiais
Comunicados Oficiais
Comunicados Oficiais
Comunicados Oficiais
Comunicados Oficiais
Comunicados Oficiais
Comunicados Oficiais
Concursos
Contrato de Obras
Coordenações de Curso
CORIN
CPPD
Cursos
Cursos de Pós-Graduação
DAC
DCF
DEL
Deliberações - CPPD
Deliberações CEPE Calendários
Deliberações COAP
Desenvolvimento Institucional
Desjejum
DGCC
Diretrizes Curriculares Nacionais
Diretrizes Gerais
DLI
Documentos Fórum das Coordenações
DPPEx
DRCI
Dúvidas Financeiro
Dúvidas Frequentes RE
Dúvidas Frequentes RU
Dúvidas Monitoria Graduação
Editais
Editais
Editais
Editais
Editais
Editais - Fluxo contínuo
Editais Corin
Editais em Aberto
Editais em Andamento
Editais Fechado
Empresas Juniores
Equipamentos Multiusuários
Equipe
Equipe
Equipe
Equipe
Equipe
Equipe
Equipe e Contatos
Espaços Físicos Comerciais
Eventos
Eventos Servidor
EXTENSÃO
Extratos de Convênio
Fale Conosco
Fale Conosco
Fale Conosco
Fale Conosco
Fale Conosco
Fale Conosco
Fale Conosco Imprensa
Fale Conosco PROPLADI
Fapur
Finanças DCF
Formulário Cursos
Formulários - CPPD
Formulários Acadêmicos
Formulários Câmara de Graduação
Formulários COAP
Formulários Cursos Extensão
Formulários DCF
Formulários DP
Formulários Equipe de Trabalho Extensão
Formulários Eventos Extensão
Formulários Monitoria Graduação
Formulários NAAP
Formulários PICDT
Formulários Prefeitura
Formulários Prestação de Contas
Formulários Prestação de Serviços Extensão
Formulários Programas Extensão
Formulários Projetos Extensão
Formulários Publicação Extensão
Formulários STA
Glossário
GRADUAÇÃO
Grupo de Estudo
Grupos PET
Ineagro
Informações para cadastro
informes Mobilidade Acadêmica Intra-campi
Informes Parfor
Informes PET
Iniciação Científica
INSTITUCIONAL
Jantar
Jornal da Graduação
Laboratórios
Lato Sensu
Legislação NULEP
Legislação Ouvidoria
Lei Orçamentária Anual
Leis - CPPD
Links
Links
Links Extensão
Links PARFOR
Links Pós-Graduação
Links úteis
Links úteis NULEP
Links Úteis Servidor
Logotipos
Manuais NULEP
Mão de Obra Terceirizada
Militantes
MOBILIDADE INTRA-CAMPI
MOBILIDADE NACIONAL
Mobilidades Estudantil
Normas
Normas Curso
Normas de Extensão
Normas Financeiro
Notícia
Notícia Destaque
Noticia Pós-Graduação
Notícias
Notícias
Notícias
Notícias Assuntos Estudantis
Notícias CPPD
Notícias da Extensão
Notícias de Cantinas e Espaços Físicos
Notícias Graduação
Notícias Institucionais
Notícias Orçamento e Finanças
Notícias Prefeitura
Notícias Rural Semanal
Notícias Terceirizados
Outros Contratos
Ouvidora
Ouvidoria
PARFOR
PET
Planejamento Institucional
Portal do Serividor
Portarias
Portarias Financeiro
PÓS-GRADUAÇÃO
Práticas Específicas
Pré-Enem Nova Iguaçu
Pré-Enem Seropédica
Prefeitura
Prestação de Contas
Principais Orientações - Coaaf
Principais Orientações - Coapen
Principais Orientações - Cocad
Principais Orientações - Copag
Pró-Reitor Adjunto de Assuntos Adminstrativos
Pró-reitor Adjunto de Assuntos Financeiros
Pró-Reitor Adjunto PROPLADI
Pró-Reitor de Assuntos Administrativos
Pró-reitor de Assuntos Financeiros
Pró-Reitor PROPLADI
Pró-Reitor(a) Adjunto de Assuntos Estudantis
Pró-Reitor(a) Adjunto de Extensão
Pró-Reitor(a) Adjunto de Graduação
Pró-reitor(a) Adjunto de Pesquisa e Pós Graduação
Pró-Reitor(a) de Assuntos Estudantis
Pró-Reitor(a) de Extensão
Pró-Reitor(a) de Graduação
Pró-Reitor(a) de Pesquisa e Pós Graduação
Processo Seletivo Mobilidade Acadêmica Intra Campi
Processo Seletivo Mobilidade Acadêmica Nacional
Processo Seletivo PARFOR
Processo Seletivo PET
PROEXT
Programas
Programas
Projetos encerrados
Projetos vigentes
PROPLADI
Publicações
Publicações Graduação
Quadro de Vagas
Regional ou Cultural
Regulamentos e Regimentos
Reingresso
Reingresso Interno
Reingresso Interno Modalidade
Reingresso Processo Anterior
Reitor
Relatórios DCF
Relatórios de Gestão
Religioso ou Ecumênico
Reopção Cursos
Revista Extensão
Rural Semanal
Secretaria Administrativa
Secretaria de Registros Acadêmicos - Solicitações
Secretaria Ouvidoria
Sem categoria
SEMEX
Serviços gerais
Stricto Sensu
Terceirizados
Termo de Colaboração
Termo de Fomento
Transferência Externa
Transparência e Prestação de Contas
Treinamentos e Palestras Financeiro
UFRRJ Ciência
Vice-Reitor
Vídeos Imprensa
Portal UFRRJ > Notícias Graduação > Colação de Grau Coletiva (Ordinária) 2024.1 cursos CEDERJ – Resultado preliminar

Colação de Grau Coletiva (Ordinária) 2024.1 cursos CEDERJ – Resultado preliminar

O presente resultado preliminar é destinado aos discentes dos cursos de graduação em Administração e Turismo EAD do consórcio UFRRJ/CEDERJ, concluintes em 2024.1, que constavam com status FORMADO até o dia 16/09/2024, conforme publicação: https://portal.ufrrj.br/colacao-de-grau-coletiva-ordinaria-2024-1-ufrrj-cederj-ead/

Após análise dos requisitos para participação da colação de grau, segue a publicação do resultado por resultado/curso/nome.

RESULTADO PRELIMINAR

Os campos marcados com “OK” foram atendidos. Os discentes considerados APTOS estão em condições para colar grau.

Os discentes NÃO APTOS podem submeter recurso no período de 01 a 04/10/2024. Dia 01/10/2024 é feriado em Seropédica, portanto, não haverá expediente.

Documentação

Todos os documentos solicitados devem ser enviados de forma correta:

RG/EM – Se existir pendência, o(a) discente não inseriu os documentos conforme orientação ou enviou documento não aceito. Na fase de recurso poderá submeter os documentos novamente pelo SIGAA, SEGUINDO AS ORIENTAÇÕES presentes no manual. Clique aqui e confira as instruções!

Deve-se inserir os documentos de identidade e Certificado de Conclusão do Ensino Médio.

O Documento de Identidade deve ser o mais recente e servirá para atos de registro e expedição de diploma, conforme estabelecido no inciso III, do art. 12, da Portaria MEC nº 1.095/2018.

Será aceita a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) ou outro documento de identificação que possuir a informação da naturalidade.

Para a comprovação de conclusão só será aceito o Certificado de Conclusão do Ensino Médio. Não será admitido outro tipo de comprovante, como Declaração de Conclusão e Histórico Escolar.

INTEGRALIZAÇÃO – Se existir pendência, o(a) discente não integralizou os componentes curriculares.

BIBLIOTECA – Se existir pendência, o(a) discente deverá regularizar a situação junto ao setor, retirar o nada consta e enviar à Divisão de Registros Acadêmicos no período da fase de recurso.

Como submeter o recurso

RG/EM – devem ser regularizados submetendo os arquivos SOMENTE pelo SIGAA.

ENADE e INTEGRALIZAÇÃO – o discente deve entrar em contato com a Divisão de Registros Acadêmicos (DRA) para verificar a possibilidade de regularização.

BIBLIOTECA – Enviar o nada consta por e-mail (prograd_dra@ufrrj.br).

Atendimento presencial – Das 7h30 às 19h30, sala 96 do Pavilhão Central.
☎️ Atendimento telefônico – 26814704

Cerimônias de colação de grau

As cerimônias de colação de grau serão realizadas nos dias 21, 22 e 23 de outubro de 2024, no Campus Seropédica (Administração) e Nova Iguaçu (Turismo).

🗓 Dia 21/10/2024 – Campus Nova Iguaçu – Curso de Turismo.

🗓 Dias 22 e 23/10/2024 – Campus Seropédica – Curso de Administração.

A organização de dias e horários das cerimônias, por curso de graduação, será confirmada no dia da publicação do resultado final, 14/10/2024.

A cerimônia de colação de grau será realizada em formato presencial. É fundamental que o formando chegue com antecedência e esteja com documento de identificação.

Na impossibilidade de comparecimento, o(a) discente poderá designar um procurador para representá-lo(a). A procuração que designe a representação na sessão solene de colação de grau deverá ter reconhecimento de firma ou assinatura da plataforma GOV.BR. O outorgante deverá conceder poderes para que o outorgado realize todos os atos pertinentes ao cumprimento do cerimonial. Além da procuração, uma cópia do documento de identificação do outorgante e o documento original do outorgado.

O procurador deve participar de toda a cerimônia. Uma pessoa não pode ser procuradora de mais de uma pessoa. As procurações devem estar legíveis e serem originais (não sendo aceitas cópias ou papel rasurado).


Postado em 30/09/2024 - 19:28 -

Últimas Notícias

Skip to content