Prezados estudantes da UFRRJ do Campus de Seropédica:

 

A PROAES informa que em virtude do término da greve dos servidores técnicos administrativos desta Universidade, ocorrido ao final desta semana, o Restaurante Universitário reiniciará as suas atividades no próximo dia 14/10/2015 (4ª. feira). O serviço de alimentação, contratado através do Processo 23083.003793/2015-36, deverá continuar até o dia 13/10/2015, devido à necessidade de recomposição dos estoques de gêneros alimentícios.

Informamos ainda que o Setor contará com uma nova empresa de prestação de serviços de produção e distribuição de refeições, a ser oferecido pela GB CONSULTORIA E SERVIÇOS EIRELLI – EPP, vencedora da licitação de que tratou o Pregão 36/2015.

Diante do exposto, pedimos a compreensão de todos os usuários do RU nesse período de adaptação dos novos trabalhadores ao serviço a ser realizado em proveito da Comunidade Estudantil.

 

 

Seropédica, 08 de outubro de 2015

 

 

César Augusto Da Ros

Pró-Reitor de Assuntos Estudantis

 

Matildes das Dores Oliveira Carneiro

Coordenação do RU