A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis divulga os horários de atendimento presencial no mês de novembro de 2021.
1- Secretaria da Proaes
Atendimento remoto de segunda a sexta, das 8h às 17h. O atendimento presencial será realizado mediante agendamento prévio por e-mail, no qual será analisada a necessidade.
E-mail: proaes@ufrrj.br
2- Representação da Proaes no Câmpus Nova Iguaçu
A Representação da Proaes no Campus de Nova Iguaçu funcionará de forma híbrida.
Atendimento remoto, de segunda a sexta, das 8h às 17h e presencial às terças-feiras, das 8h às 12h; e às quintas-feiras, das 9h às 13h.
E-mail: reproaes_im@ufrrj.br
3- Representação da Proaes no Campus Três Rios
A Representação da Proaes no Campus de Três Rios funcionará em atendimento remoto, de
segunda a sexta, das 8h às 17h.
E-mail: reproest@itr.ufrrj.br
4 – Restaurante Universitário (RU) de Seropédica
A presencialidade será para atendimento às questões relacionadas a obra e serviços de manutenção dos equipamentos. Não será realizado atendimento ao público presencialmente.
O setor administrativo do RU funcionará de forma híbrida. Atendimento remoto, de segunda a sexta, das 8h às 17h; e presencial, de segunda a quinta, das 8h às 12h.
E-mail: restauranteuniversitario@ufrrj.br
5- Divisão de Gestão de suprimentos da Assistência Estudantil (Digsaes)
A Digsaes funcionará de forma híbrida. Atendimento remoto, de segunda a sexta, das 8h às 17h e presencial mediante agendamento através do e-mail às terças e quintas das as 8h às 12h. O atendimento via telefone do setor: 2681 4685, também às terças e quintas das 8h às 12h.
E-mail: digsaes@ufrrj.br
6- Divisão de Residência Estudantil (Dire)
A Dire funcionará de forma híbrida. Atendimento remoto, de segunda a sexta, das 8h às 17h; e presencialmente sem atendimento ao público de segunda a sexta, das 8h às 12h.
O atendimento presencial será realizado mediante agendamento prévio por e-mail. O atendimento presencial, quando necessário, será exclusivo para discentes alojados, e limitado a um discente de cada vez dentro do setor; sendo obrigatório o uso correto de máscara facial, e prévia higienização das mãos com álcool em gel.
Solicitações de retirada de material do quarto, e solicitações de vistoria em quarto para entrega de vaga devem ser feitas mediante agendamento através do e-mail.
E-mail: sere@ufrrj.br
7- Setor de Manutenção dos alojamentos (Semre)
O Semre funcionará presencialmente, de segunda a sexta das 8h às 17h, com horário de almoço das 11h30 às 13h.
E-mail: semre@ufrrj.br
8- Divisão Multidisciplinar da Assistência ao Estudante (Dimae)
A Dimae funcionará em serviço remoto, de segunda a sexta, das 8h às 17h.
E-mail: dimae@ufrrj.br
9- Setor de Apoio Psicossocial ao Estudante (Seape)
O Seape funcionará de forma híbrida. Atendimento remoto, de segunda a sexta, das 8h às 17h; e presencial sem atendimento ao público, na quarta e na quinta, das 10h às 15h.
O atendimento aos discentes continuará sendo realizado remotamente com agendamento prévio por e-mail.
E-mail: seape@ufrrj.br
10- Setor de Bolsas e Auxílios da Assistência Estudantil (Sebae)
O Sebae funcionará de forma híbrida. Atendimento remoto, de segunda a sexta, das 8h às 17h e presencial sem atendimento ao público, na segunda-feira, na quarta-feira e na sexta-feira, das 8h às 12h.
E-mail: sbolsas@ufrrj.br
O Saee (Salinha Azul) funcionará de forma híbrida. Atendimento remoto, na terça e na quinta às 19h com envio de Reiki a distância. As sessões duram aproximadamente 20 minutos. Maiores informações podem entrar em contato por e-mail e entrar no grupo de no link: https://chat.whatsapp.com/