É com pesar que comunicamos o falecimento do professor Silvestre Prado de Souza Neto, lotado no Departamento de Ciências Administrativas, do Instituto de Ciências Sociais Aplicadas.
O docente atuava na UFRRJ desde 1990 e era coordenador do Curso de Administração a Distância do Consórcio Fundação Cecierj – Centro de Ciências e Educação Superior à Distância do Estado do Rio de Janeiro.
Manifestamos nossas condolências à família e aos amigos pela perda inestimável.
Seropédica, 28 de junho de 2021
Reitoria da UFRRJ
O Instituto de Ciências Sociais Aplicadas (ICSA) registra, com profundo pesar, o falecimento do professor titular Silvestre Prado Neto, docente efetivo do Departamento de Ciências Administrativas (DCAd), ocorrido nesta segunda-feira, 28 de junho, mais uma vítima da COVID-19.
Silvestre foi aquela pessoa que há mais de trinta anos esteve presente em nossa comunidade acadêmica sempre participando ativamente e colaborando nas decisões mais importantes. Profissional honesto, atencioso, ético e um excelente colega para todas as horas.
Neste difícil momento de dor, o ICSA se solidariza com todos os familiares e amigos, expressando as mais sinceras condolências.
Descanse em paz, professor!
Direção do ICSA