O prazo para compras para o primeiro semestre de 2017 foi prorrogado de 24 de fevereiro para 3 de março. O Departamento de Material e Serviços Auxiliares (DMSA) receberá os PEDMATS impressos até o dia 6 de março, impreterivelmente. A não entrega dos PEDMATS no prazo estipulado acarretará o cancelamento dos pedidos realizados no Quiosque, por razões técnicas.
Aconselhamos que, tão logo fiquem concluídos os PEDMATS, estes sejam impressos, assinados pelo dirigente e entregues ao DMSA. Por favor, verifiquem os valores nos centros de custo e atualizem suas senhas no Departamento de Contabilidade e Finanças (DCF).
Os grupos disponíveis para aquisição imediata podem ser acessados em http://servicos.ufrrj.br/sistemas/compras/
Se houver dúvidas, entrar em contato com as secretarias da Proaf, DCF e DMSA.
Professora Nidia Majerowicz, pró-reitora de Assuntos Financeiros