Portal UFRRJ > Notícias Graduação > Agendamentos para auditório do PAT estão suspensos; organizadores de eventos confirmados deverão realizar nova confirmação
Agendamentos para auditório do PAT estão suspensos; organizadores de eventos confirmados deverão realizar nova confirmação
A Pró-Reitoria de Graduação comunica a suspensão temporária do sistema de agendamento do auditório do PAT, em virtude de uma falha técnica no banco de dados, que armazena as informações. Quem possuir eventos agendados no auditório deverá enviar o e-mail de confirmação – recebido após autorização para uso do espaço – para o seguinte endereço de e-mail pat.ufrrj@gmail.com, até o dia 30 de setembro. Os solicitantes que não realizarem tal procedimento, em tempo, terão a reserva cancelada.
Agendamentos sem confirmação para autorização do espaço
As solicitações de reserva que não tiveram a confirmação para utilização do espaço foram invalidadas e deverão ser refeitas, quando o sistema voltar à sua operacionalidade normal. A previsão é que isso aconteça após o dia 03 de outubro. Caso o evento ocorra nos próximos 30 dias, aconselhamos que os interessados procurem outros espaços para sediar seus eventos e reuniões.
Novos agendamentos
Como informado acima, a previsão é que, em 03 de outubro, o sistema volte a receber novos agendamentos. Até lá, não será possível realizar o procedimento, nem mesmo de formas alternativas, pois poderá existir outro evento/reunião pré-agendado na data interessada, o que geraria transtornos futuros. Sendo assim, a Prograd aconselha novamente que os interessados procurem outros espaços para sediar seus eventos e reuniões. Contamos com a compreensão de toda a Comunidade Acadêmica.