Portal UFRRJ > Notícias Graduação > Novo atendimento presencial para alunos com dificuldade em realizar o autocadastro no SIGAA

A Prograd disponibilizará atendimento presencial para sanar dúvidas referentes ao autocadastro no SIGAA , no dia 07 de fevereiro, das 9h às 12h e das 13h30 às 16h.

Se você ainda não fez o autocadastro, leia antes estas informações: http://portal.ufrrj.br/autocadastro-sigaa-etapas-e-cuidados-necessarios/

Para fazer a solicitação das disciplinas (pré-matrícula) no semestre 2019.1 será preciso ter acesso ao sistema. Se você ainda não fez o autocadastro faça agora.

O autocadastro serve para que o aluno ou ex-aluno obtenha o login de acesso ao Sistema Integrado de Sistema Integrado de Atividades Acadêmicas (SIGAA).

Em caso de dúvidas mande mensagem para autocadastrosigaa@ufrrj.br .

Indicativo do acesso à área de autocadastro no sistema SIGAA (Foto: Reprodução/SIGAA)

Postado em 05/02/2019 - 11:42