Portal UFRRJ > PÓS-GRADUAÇÃO > Noticia Pós-Graduação > Doutoranda do IF/UFRRJ publica em periódico internacional

Doutoranda do IF/UFRRJ publica em periódico internacional

A doutoranda Regiane Souza Vilanova, do Programa de Ciências Ambientais e Florestais (PPGCAF/UFRRJ), é uma das autoras de artigo publicado na revista Remote Sensing Applications: Society and Environment (RSASE) – periódico classificado na posição A1, a  mais elevada do índice Qualis (Capes). O texto “Past and future assessment of vegetation activity for the state of Amazonas-Brazil” faz parte da tese de doutorado de Vilanova. Também são autores os professores do Departamento de Ciências Ambentais (DCA/Instituto de Florestas/UFRRJ) Rafael Coll Delgado, Elton da Silva Abel e Henderson Wanderley, além dos pesquisadores Paulo Teodoro (UFMS), Carlos Silva Junior (Unemat) e Guilherme Capristo-Silva (UFMT).

O artigo pode ser acessado em https://doi.org/10.1016/j.rsase.2019.100278

(Com informações do prof. Rafael Coll Delgado – DCA/IF/UFRRJ)

Postado em 16/12/2019