Portal UFRRJ > INSTITUCIONAL > Notícia Destaque > Consu aprova Código de Conduta Discente

Consu aprova Código de Conduta Discente

O Conselho Universitário (Consu) da UFRRJ deliberou a aprovação do Código de Conduta Discente em reunião na útima sexta-feira, 31 de agosto. O Código estabelece os direitos, os deveres, as infrações e as sanções aplicáveis aos membros do corpo discente da UFRRJ, pela transgressão ou inobservância da legislação vigente, do Estatuto, do Regimento Geral e dos Regulamentos Internos da Instituição.

Para a reformulação da proposta inicial, foram incorporados os resultados da pesquisa online realizada no portal da Universidade e as contribuições recebidas nas três audiências públicas ocorridas nos câmpus de Seropédica, Nova Iguaçu e Três Rios. Além destas informações, foram acrescentadas sugestões enviadas individualmente pelo Centro Acadêmico de Engenharia Florestal, pela Divisão de Guarda e Vigilância e pela Comissão de Ética.

Clique no link a seguir  para consultar a Deliberação nº 45, de 31 de agosto de 2018, e o Código de Conduta Discente da UFRRJ: Delib 45 CONSU 2018

Postado em 04/09/2018 - 13:19