Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Filter by Categories
A PROEXT
Acesso Rápido RE
Acesso Rápido RU
Ações de Extensão
Almoço
Alojamento e Convivência
ASSUNTOS ADMINSTRATIVOS
ASSUNTOS ESTUDANTIS
ASSUNTOS FINANCEIROS
Atualizações do Diário Oficial
Auditórias Anuais
Banco de Legislação - Financeiro
BIEXT
Bolsas Assuntos Estudantis
Caderno Extensão
Calendário
Câmara de Extensão
Cantinas
Cardápio do Restaurante Universitário
Carga Horária Diretrizes Curriculares
Centro de Memória
Clipping
COAP
Como Chegar
Como Chegar
Como Chegar
Como Chegar
Como Chegar Graduação
Composição Câmara de Graduação
Comunicados Oficiais
Comunicados Oficiais
Comunicados Oficiais
Comunicados Oficiais
Comunicados Oficiais
Comunicados Oficiais
Comunicados Oficiais
Concursos
Contrato de Obras
Coordenações de Curso
CORIN
CPPD
Cursos
Cursos de Pós-Graduação
DAC
DCF
DEL
Deliberações - CPPD
Deliberações CEPE Calendários
Deliberações COAP
Desenvolvimento Institucional
Desjejum
DGCC
Diretrizes Curriculares Nacionais
Diretrizes Gerais
DLI
Documentos Fórum das Coordenações
DPPEx
DRCI
Dúvidas Financeiro
Dúvidas Frequentes RE
Dúvidas Frequentes RU
Dúvidas Monitoria Graduação
Editais
Editais
Editais
Editais
Editais
Editais - Fluxo contínuo
Editais Corin
Editais em Aberto
Editais em Andamento
Editais Fechado
Empresas Juniores
Equipamentos Multiusuários
Equipe
Equipe
Equipe
Equipe
Equipe
Equipe
Equipe e Contatos
Espaços Físicos Comerciais
Eventos
Eventos Servidor
EXTENSÃO
Extratos de Convênio
Fale Conosco
Fale Conosco
Fale Conosco
Fale Conosco
Fale Conosco
Fale Conosco
Fale Conosco Imprensa
Fale Conosco PROPLADI
Fapur
Finanças DCF
Formulário Cursos
Formulários - CPPD
Formulários Acadêmicos
Formulários Câmara de Graduação
Formulários COAP
Formulários Cursos Extensão
Formulários DCF
Formulários DP
Formulários Equipe de Trabalho Extensão
Formulários Eventos Extensão
Formulários Monitoria Graduação
Formulários NAAP
Formulários PICDT
Formulários Prefeitura
Formulários Prestação de Contas
Formulários Prestação de Serviços Extensão
Formulários Programas Extensão
Formulários Projetos Extensão
Formulários Publicação Extensão
Formulários STA
Glossário
GRADUAÇÃO
Grupo de Estudo
Grupos PET
Ineagro
Informações para cadastro
informes Mobilidade Acadêmica Intra-campi
Informes Parfor
Informes PET
Iniciação Científica
INSTITUCIONAL
Jantar
Jornal da Graduação
Laboratórios
Lato Sensu
Legislação NULEP
Legislação Ouvidoria
Lei Orçamentária Anual
Leis - CPPD
Links
Links
Links Extensão
Links PARFOR
Links Pós-Graduação
Links úteis
Links úteis NULEP
Links Úteis Servidor
Logotipos
Manuais NULEP
Mão de Obra Terceirizada
Militantes
MOBILIDADE INTRA-CAMPI
MOBILIDADE NACIONAL
Mobilidades Estudantil
Normas
Normas Curso
Normas de Extensão
Normas Financeiro
Notícia
Notícia Destaque
Noticia Pós-Graduação
Notícias
Notícias
Notícias
Notícias Assuntos Estudantis
Notícias CPPD
Notícias da Extensão
Notícias de Cantinas e Espaços Físicos
Notícias Graduação
Notícias Institucionais
Notícias Orçamento e Finanças
Notícias Prefeitura
Notícias Rural Semanal
Notícias Terceirizados
Outros Contratos
Ouvidora
Ouvidoria
PARFOR
PET
Planejamento Institucional
Portal do Serividor
Portarias
Portarias Financeiro
PÓS-GRADUAÇÃO
Práticas Específicas
Pré-Enem Nova Iguaçu
Pré-Enem Seropédica
Prefeitura
Prestação de Contas
Principais Orientações - Coaaf
Principais Orientações - Coapen
Principais Orientações - Cocad
Principais Orientações - Copag
Pró-Reitor Adjunto de Assuntos Adminstrativos
Pró-reitor Adjunto de Assuntos Financeiros
Pró-Reitor Adjunto PROPLADI
Pró-Reitor de Assuntos Administrativos
Pró-reitor de Assuntos Financeiros
Pró-Reitor PROPLADI
Pró-Reitor(a) Adjunto de Assuntos Estudantis
Pró-Reitor(a) Adjunto de Extensão
Pró-Reitor(a) Adjunto de Graduação
Pró-reitor(a) Adjunto de Pesquisa e Pós Graduação
Pró-Reitor(a) de Assuntos Estudantis
Pró-Reitor(a) de Extensão
Pró-Reitor(a) de Graduação
Pró-Reitor(a) de Pesquisa e Pós Graduação
Processo Seletivo Mobilidade Acadêmica Intra Campi
Processo Seletivo Mobilidade Acadêmica Nacional
Processo Seletivo PARFOR
Processo Seletivo PET
PROEXT
Programas
Programas
Projetos encerrados
Projetos vigentes
PROPLADI
Publicações
Publicações Graduação
Quadro de Vagas
Regional ou Cultural
Regulamentos e Regimentos
Reingresso
Reingresso Interno
Reingresso Interno Modalidade
Reingresso Processo Anterior
Reitor
Relatórios DCF
Relatórios de Gestão
Religioso ou Ecumênico
Reopção Cursos
Revista Extensão
Rural Semanal
Secretaria Administrativa
Secretaria de Registros Acadêmicos - Solicitações
Secretaria Ouvidoria
Sem categoria
SEMEX
Serviços gerais
Stricto Sensu
Terceirizados
Termo de Colaboração
Termo de Fomento
Transferência Externa
Transferência Interna
Transparência e Prestação de Contas
Treinamentos e Palestras Financeiro
UFRRJ Ciência
Vice-Reitor
Vídeos Imprensa
Portal UFRRJ > GRADUAÇÃO > Colação de Grau Coletiva (Ordinária) 2022.2 – Resultado preliminar

Colação de Grau Coletiva (Ordinária) 2022.2 – Resultado preliminar

Aos discentes dos cursos de graduação concluíntes em 2022.2, que constavam com status FORMADO no dia 27/03/2023, conforme publicação: https://portal.ufrrj.br/calendario-e-normas-de-colacao-de-grau-semestre-letivo-2022-2/

Após análise dos requisitos para participação da colação de grau, segue a publicação do resultado.

 Discentes aptos e não aptos

A legenda dos critérios análisados:

RG/EM – Se existir pendência, o(a) discente não inseriu os documentos conforme orientação ou enviou documento não aceito. Na fase de recurso poderá submeter os documentos novamente pelo SIGAA SOMENTE SEGUINDO AS ORIENTAÇÕES DESTE LINK. Inserir os documentos de Identidade e Certificado de Conclusão do Ensino Médio. O Documento de Identidade deve ser o mais recente. Não pode ser Carteira Nacional de Habilitação (CNH), porque é importante a data de emissão do RG na atualização do cadastro. Somente será aceito o Certificado de Conclusão do Ensino Médio. Não será aceito outro tipo de comprovante de conclusão, como Declaração de Conclusão e Histórico Escolar.

ENADE – Se existir pendência, o(a) discente está irregular no ENADE (ingressante ou concluinte). Deverá comprovar regularidade para participação na colação de grau.

INTEGRALIZAÇÃO – Se existir pendência, o(a) discente não integralizou os componentes curriculares.

BIBLIOTECA – Se existir pendência, o(a) discente deverá regularizar a situação junto ao setor e retirar o nada consta para enviar na fase de recurso.

As células marcadas com “X”  não puderam ser analisadas em função de alguma pendência. Os campos marcados com “OK” foram atendidos. Os discentes com “OK” em todas as colunas estão aptos para colar grau.

De acordo com o calendário, o período de recurso será de 10/04/2023 à 16/04/2023. O(A) discente poderá enviar o recurso relativo a Biblioteca e ENADE para o seguinte e-mail: colacaodegrau.ufrrj@gmail.com

No assunto do e-mail, escrever: RECURSO – NOME COMPLETO DO DISCENTE. Somente serão analisados os e-mails enviados dentro do prazo do recurso.

Cerimônias de colação de grau

As cerimônias de colação de grau serão realizadas de 02 a 05 de maio de 2023, nos Campus Seropédica, Nova Iguaçu e Três Rios.

Para fins de planejamento dos formandos e demais convidados, vamos publicar uma previsão de dias e horários, por curso de graduação. No dia 26/04/2023, no ato da publicação final dos aptos para colação de grau, haverá a confirmação destes dias e horários.

Este é o quadro definitivo dos dias e horários por curso de graduação.

Horários/Dias Campus Nova Iguaçu Campus Seropédica Campus Seropédica Campus Três Rios Campus Nova Iguaçu Campus Seropédica
Terça – 02/05/2023 Quarta – 03/05/2023 Quinta – 04/05/2023 Quinta – 04/05/2023 Sexta – 05/05/2023 Sexta – 05/05/2023
9h Pedagogia – Matemática Agronomia – Ciências Biológicas – Farmácia Medicina Veterinária – Zootecnia X X X
11h Ciência da Computação – Letras Arquitetura e Urbanismo -Engenharia Agrícola – Engenharia de Agrimensura – Engenharia de Alimentos – Engenharia de Materiais – Engenharia Química – Educação do Campo – Ciências Agrícolas – Educação Física – Pedagogia – Psicologia Administração – Ciências Econômicas – Gestão Ambiental Direito Administração EAD
14h30 Geografia – Administração Geografia – Geologia – Engenharia Florestal – Hotelaria – Serviço Social Física – Matemática – Matemática Aplicada e Computacional – Química – Química Noturno – Sistemas de Informação – Belas Artes – Ciências Sociais – Direito – Jornalismo – Filosofia Direito Turismo – Turismo EAD Administração EAD
16h História – Ciências Econômicas Administração – Administração Pública – Ciências Contábeis – Ciências Econômicas – História ––Letras Português/Inglês – Letras Português/Literaturas – Relações Internacionais X Turismo EAD Administração EAD

A cerimônia de colação de grau será realizada em formato presencial. É fundamental que o formando chegue com antecedência e esteja com documento de identificação.

Na impossibilidade de comparecimento, o(a) discente poderá designar um procurador para representá-lo(a). A procuração deverá ter reconhecimento de firma em cartório, que designe a representação na sessão solene de colação de grau. O outorgante deverá conceder poderes para que o outorgado realize todos os atos pertinentes ao cumprimento do cerimonial. Além da procuração, uma cópia do documento de identificação do outorgante e do outorgado.


Postado em 10/04/2023 - 22:06 - Atualizado em 28/04/2023 - 14:44

Notícias Relacionadas

Colação de grau Individual (Extraordinária) – Resultado – 2023.1
UFRRJ realiza sessões solenes de colação de grau de 957 formandos
Colação de grau Individual (Extraordinária) – Resultado – 2022.2
Calendário e Normas de Colação de Grau – Semestre Letivo 2022.2
Colação de grau coletiva (ordinária) – 2022.1 – Resultado final

Últimas Notícias

Skip to content