Aos discentes ingressantes dos semestres letivos 2020.1 (3ª Lista de Espera); 2020.2 (todas as chamadas); 2021 (todas as chamadas) e 2022.1 (todas as chamadas).
Para ingressar na UFRRJ em tempos de pandemia Covid-19, vocês fizeram um cadastro com a documentação mínima necessária do rol de documentos exigidos para a matrícula. Neste caso, informamos em cada processo seletivo que estaríamos convocando estes discentes para concluir o processo de matrícula futuramente, quando houver o retorno às aulas presenciais.
As aulas presenciais estão sendo retomadas no dia 07/03/2022, porém, estamos preparando uma forma de receber estes documentos de forma adequada, evitando aglomerações. Isso não ocorrerá neste momento. Não leve os documentos presencialmente à PROGRAD.
Vamos divulgar o procedimento e as datas no site da UFRRJ e no Portal do Discente (SIGAA) quando o momento chegar.