Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages
Portal UFRRJ > INSTITUCIONAL > Notícia > Universidade adquire novos aparelhos de ar-condicionado

Universidade adquire novos aparelhos de ar-condicionado

A Universidade comprou aparelhos do tipo ‘split’, com potências de refrigeração variando entre 12 mil e 60 mil BTUs

A UFRRJ adquiriu novos aparelhos de ar-condicionado, que serão instalados em espaços pertencentes a pró-reitorias, institutos e departamentos da Universidade. Parte desses equipamentos foi entregue no final do ano passado. São cerca de 80 unidades, num valor aproximado de R$ 200 mil. O dinheiro para a compra veio tanto do orçamento da Rural (recursos de capital) quanto de verbas extraorçamentárias, na forma de emendas parlamentares (clique aqui para mais detalhes sobre a execução do recurso de capital no orçamento de 2018). De acordo com o pró-reitor de Planejamento Roberto Rodrigues, novos aparelhos de ar-condicionado chegarão à Rural nas próximas semanas.

 

Os equipamentos são do tipo ‘split’, com potências de refrigeração variando entre 12 mil e 60 mil BTUs. No momento, eles estão sob responsabilidade da Coordenação de Logística (Clog/DMSA/Proaf), que vai entregá-los nos respectivos setores. Em seguida, a Prefeitura Universitária (P.U.) administrará o processo de instalação, que será realizado por empresa terceirizada.

 

Além dos aparelhos de ar-condicionado, a Rural recebeu novos computadores. E, segundo Rodrigues, há expectativa de chegada de novos itens ainda neste ano. “Virão peças de mobiliário, equipamentos de laboratório, mais computadores, máquinas agrícolas e material de cozinha industrial (para Restaurante Universitário)”, disse o pró-reitor.


Postado em 11/01/2019 - 10:57

Notícias Relacionadas

Remessa de novos equipamentos e mobiliário chega à Rural

Últimas Notícias