Portal UFRRJ > Notícias Graduação > Últimos dias para ajustar disciplinas relativas à Mobilidade Acadêmica Intra-Campi presencial 2019.1

Os estudantes que solicitaram a Mobilidade Acadêmica Intra-Campi presencial 2019.1 devem comparecer a Prograd para ajustar as disciplinas. Relembrando que o prazo para realização dos ajustes é até o dia 18/04, de 10h às 18h30. Chegando na Prograd, procurem pela Marta para realizar o procedimento.

O estudante que não quiser mais fazer a mobilidade deve solicitar – no próprio campus em que estuda – o cancelamento da mesma, através de requerimento e informando o número de processo de mobilidade em questão.

Devido ao SIGAA e ao novo método adotado, há a necessidade da realização de ajustes nas disciplinas dos estudantes que solicitaram Mobilidade Acadêmica Intra-Campi presencial para o período de 2019.1.

Postado em 15/04/2019 - 11:29