Portal UFRRJ > Notícias Graduação > Última semana para realizar o Trancamento de Matrícula

Última semana para realizar o Trancamento de Matrícula

O estudante que realizou a matricula em disciplinas, porém deseja trancar alguma delas, deve realizar o Trancamento de Matrícula no SIGAA (antigo trancamento de disciplinas) até a sexta-feira, dia 29/03.

A Prograd preparou um material que mostra o passo-a-passo para realizar esta ação no novo sistema, clique aqui e confira.

Lembrando que o prazo para a Suspensão de Programa (antigo trancamento de matrícula) é até o dia 03/06, conforme estabelecido no Calendário de Matrículas 2019.1.

Postado em 25/03/2019 - 14:46