Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages
Portal UFRRJ > INSTITUCIONAL > Notícia > UFRRJ, UFRJ e Unirio debatem ferramenta para dimensionar força de trabalho

UFRRJ, UFRJ e Unirio debatem ferramenta para dimensionar força de trabalho

Equipes da UFRRJ, Unirio e UFRJ discutem ferramenta de redimensionamento de trabalho

 

Representantes das pró-reitorias de Gestão de Pessoas da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ), Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (Unirio) reuniram-se na sexta-feira, 13/9, no câmpus Seropédica, para debater a construção de um modelo de dimensionamento da força de trabalho que atenda às especificidades das instituições de ensino.

De acordo com a pró-reitora de Gestão de Pessoas da UFRRJ, Amparo Cupolillo, a Rural já possui um módulo no Sistema Integrado de Gestão de Recursos Humanos (SIGRH) que possibilita o dimensionamento, sendo necessário apenas um instrumento externo de coleta de dados. Na reunião foi definido coletivamente um esboço desse instrumento, de acordo com indicadores que são fundamentais para mensurar o quantitativo da força de trabalho das universidades. O instrumento será utilizado tanto pela Rural, quanto pela Unirio e pela UFRJ.

Também participaram da reunião representantes da Coordenadoria de Tecnologia da Informação e Comunicação (Cotic) da Pró-Reitoria de Planejamento, Avaliação e Desenvolvimento Institucional (Propladi/UFRRJ), e equipes da Unirio e da UFRJ.


Postado em 17/09/2019 - 11:30

Notícias Relacionadas

Primeira reunião do Conselho do Polo do Mar de Sepetiba

Prefeitura e Engenharia de Agrimensura juntas por melhorias nos câmpus

Representantes do Polo Tecnológico do Mar conhecem projetos na UFRRJ

Rural participa de projeto com chefs e pequenos agricultores

Ministro do Esporte visita câmpus Seropédica

Últimas Notícias