Portal UFRRJ > ASSUNTOS ADMINSTRATIVOS > Notícias > UFRRJ realiza curso sobre compras públicas

UFRRJ realiza curso sobre compras públicas

Na quinta-feira (13), na Biblioteca Central do câmpus Seropédica, foi realizada mais uma aula do curso para a capacitação de servidores em Termo de Referência de compras públicas. O objetivo é orientar a servidor sobre as questões contratuais de instituições públicas, sejam elas sobre serviços prestados ou produtos entregues, inclusive sobre compras em licitações.

O evento, organizado pela Coordenação de Desenvolvimento de Pessoas (Codep/Progep) e com participação da Coordenadoria de Tecnologia da Informação e Comunicação (Cotic/Propladi), faz parte originalmente de programa com outros quatro temas. As inscrições são abertas para servidores de outras de outras instituições.

“Além da participação de servidores da Rural, é interessante verificar que há um público externo, como da Prefeitura de Seropédica, do Instituto Federal do Rio de Janeiro e discentes da própria instituição”, afirma Luan Gonçalves de Lima, técnico administrativo da universidade e um dos instrutores do curso.

Para mais informações sobre este e outros cursos disponíveis, consulte o site da Codep .

Luan Gonçalves de Lima, instrutor do curso

Texto e fotos: Filipe Lima – estagiário de jornalismo da Coordenadoria de Comunicação Social da UFRRJ

Postado em 18/06/2019 - 16:55