Portal UFRRJ > INSTITUCIONAL > Notícia > UFRRJ homenageia professor do PEN-COPPE/UFRJ

UFRRJ homenageia professor do PEN-COPPE/UFRJ

Esposa e filhos do professor José Antônio Carlos Canedo de Medeiros recebem, in memoriam, o Diploma de Honra ao Mérito concedido pela UFRRJ ao pesquisador.

Nesta quarta-feira, 13 de novembro de 2019, o professor do Programa de Engenharia Nuclear da COPPE/UFRJ, José Antônio Carlos Canedo de Medeiros, in memoriam, foi homenageado no evento “III Workshop de Agromatemática”, realizado no auditório do PPGEA, no câmpus da UFRRJ em Seropédica.

O ex-reitor e professor emérito da UFRJ Nelson Maculan Filho recebe o broche da UFRRJ das mãos do reitor Ricardo Berbara.

Na ocasião, seus filhos e esposa receberam um Diploma de Honra ao Mérito, por todas as suas colaborações junto à Universidade Rural. O professor co-orientou a primeira tese de doutorado na área de Agromatemática do Programa de Pós-Graduação em Ciência, Tecnologia e Inovação em Agropecuária, além de diversas outras colaborações junto ao Departamento de Tecnologias e Linguagens – DTL da UFRRJ, no câmpus de Nova Iguaçu.

Também estava presente na ocasião o ex-reitor e professor emérito da UFRJ Nelson Maculan Filho.

Postado em 14/11/2019 - 11:26