Portal UFRRJ > Notícias Graduação > Todos os alunos serão destrancados automaticamente para a realização da Matrícula Online

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) informa que todos os alunos serão destrancados, automaticamente, para a realização da Matrícula Online no SIGAA. Destacamos que, caso desejem permanecer com programa suspenso (antigo trancamento de matrícula), os discentes devem realizar o procedimento de solicitação novamente em 2019.2 no SIGAA. Fique atento aos prazos no Calendário de Matrículas 2019.2, lá consta também as datas de trancamento de turmas e suspensão de programa.

Postado em 18/07/2019 - 12:50