Portal UFRRJ > Notícias Graduação > Movimentação interna, reingresso interno e mobilidade intra-campi presencial

Movimentação interna, reingresso interno e mobilidade intra-campi presencial

A Prograd informa que os alunos que solicitaram movimentação interna ou reingresso interno entre modalidades receberão os novos números de matrícula no dia 29/07, em tempo de realizarem a Re-Matrícula (Fase 2) no SIGAA (que vai do dia 27/07 até às 17hs do dia 31/07).

Além disso, informamos também que o lançamento do aproveitamento interno dos alunos que realizaram a Mobilidade Acadêmica Intra-Campi (disciplinas isoladas – somente do presencial) estará no sistema acadêmico até o período da manhã de 24/07.

Fique atento aos meios de comunicação da Prograd, em caso de novas informações as mesmas serão amplamente divulgadas.

Postado em 22/07/2019 - 15:18