Portal UFRRJ > Notícias Graduação > Servidores da Prograd participam de treinamento sobre o SIGAA

Servidores da Prograd participam de treinamento sobre o SIGAA

por Cleiton Bezerra

Novos processos, modernização e integração de sistemas. Esses são alguns dos pontos presentes na nova rotina de trabalho dos servidores da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd). Na última sexta-feira (18), foi realizado um treinamento com o objetivo de aprimorar e tirar dúvidas dos funcionários da Prograd sobre o uso e as funcionalidades do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA).

A atividade foi desenvolvida na sala de computação do Colégio Técnico da Universidade Rural (CTUR) e foi conduzida por funcionários da Coordenadoria de Tecnologia da Informação e Comunicação (Cotic).

O pró-reitor adjunto da Prograd, professor Edson Souza, participou da atividade e destacou a relevância da capacitação. “É de vital importância a capacitação do corpo técnico da Prograd, não apenas para aprender, mas atender melhor. Nós vislumbramos avanços no meio acadêmico, a partir da implantação do novo sistema, que vem integrar os dados de ensino, pesquisa e extensão como nunca antes havia sido feito dentro da nossa Universidade”, concluiu o professor Edson.

O corpo técnico da Prograd durante a capacitação na sala de computação do CTUR (Foto: Cleiton Bezerra / Prograd)

Servidores da Cotic tiraram dúvidas e destacaram os pontos de atenção no novo sistema (Foto: Cleiton Bezerra / Prograd)

O pró-reitor adjunto da Prograd, professor Edson Souza, esteve presente no treinamento (Foto: Cleiton Bezerra / Prograd)

Postado em 21/01/2019 - 13:58