Semana de Integração: veja coordenações que divulgaram programações em nosso Portal

A Pró-Reitoria de Graduação, desde terça-feira (14), tem divulgado as programações de recepção dos ingressantes em 2017-1, organizadas pelas coordenações de curso. Algumas atividades da Semana de Integração foram traçadas em parceria com outros setores como departamentos, diretórios e centros acadêmicos e empresas juniores, por exemplo. Abaixo, informamos quais coordenações nos repassaram as programações produzidas. Para acessar a lista de atividades, basta clicar sobre o nome do curso desejado. Lembramos que todos os ingressantes em 2017-1 podem e devem comparecer às Aulas Magnas, eventos institucionais de boas-vindas da Universidade. As informações detalhadas sobre as Aulas Magnas dos câmpus Nova Iguaçu e Seropédica estão nos cartazes abaixo. Já no Câmpus Três Rios, o evento acontecerá, às 18h da terça-feira (21), no auditório do Instituto Três Rios e abordará o tema "Acessibilidade".

CURSOS QUE DIVULGARAM PROGRAMAÇÃO PARA A SEMANA DE INTEGRAÇÃO:

Câmpus Seropédica:

Ciências Biológicas, Ciências Econômicas, Engenharia Química, Farmácia, Filosofia, Geografia, Licenciatura em Ciências Agrícolas, Matemática, Pedagogia, Serviço Social e Química.

Câmpus Nova Iguaçu:

Programação da Direção do Instituto Multidisciplinar, para todos os cursos; Ciências Econômicas e Pedagogia.

Câmpus Três Rios:

Administração e Gestão Ambiental.

CURSOS QUE NÃO ENVIARAM CRONOGRAMA DE ATIVIDADES NA SEMANA DE INTEGRAÇÃO:

Aconselhamos aos calouros dos cursos que não nos enviaram o cronograma de suas atividades para que procurem diretamente a respectiva coordenação para obter informações sobre a Semana de Integração. Além disso, reforçamos o convite para que os ingressantes compareçam às Aulas Magnas, eventos institucionais de boas-vindas da Universidade.

LOCALIZE-SE

As coordenações de cursos estão alocadas em seus respectivos institutos. Em Nova Iguaçu, todos os cursos pertencem ao Instituto Multidisciplinar, um conjunto de quatro blocos que formam o complexo. Em Três Rios, todos os cursos pertencem ao instituto Três Rios que é um conjunto de dois blocos. Já em Seropédica, devido ao tamanho do Câmpus e a distância entre os prédios dos institutos, faz-se necessária a divulgação do mapa e da relação abaixo para que o estudante recém-chegado encontre com maior facilidade a coordenação do seu respectivo curso. Clique na imagem abaixo e amplie.

Postado em 17/03/2017 - 17:05