Portal UFRRJ > Notícias Graduação > Seleção de discentes residentes para o programa de Residência Pedagógica

Seleção de discentes residentes para o programa de Residência Pedagógica

A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro em convênio com o Programa de Residência Pedagógica da CAPES faz saber e convida os discentes dos Cursos de Licenciaturas à candidatura de alunos voluntários de Discente Residente para constituir cadastro de reserva para atuação junto aos Subprojetos do Programa de Residência Pedagógica da UFRRJ, conforme normas que regulam o programa disponível em: www.capes.gov.br. Seguem os editais:

Residência Pedagógica – Licenciatura – Seleção de Discentes Residentes Voluntários / Vagas Remanescentes.
Edital nº 54/2018.

Residência Pedagógica – Licenciatura – Seleção de Discentes Residentes Voluntários / Cadastro de Reserva de Vagas.
Edital nº 55/2018.

Postado em 30/11/2018 - 23:31