Portal UFRRJ > Notícias Graduação > Reunião sobre o “Portal Coordenador de Graduação” no SIGAA

Reunião sobre o “Portal Coordenador de Graduação” no SIGAA

A Prograd promoverá, no dia 6 de maio, uma reunião para discussão do uso das ferramentas do menu “Portal Coordenador de Graduação” do SIGAA com os Coordenadores de Curso. Ferramentas estas que tratam de funcionalidades como: matrículas, atividades autônomas, atividades específicas, relatórios e consultas, por exemplo.

A reunião ocorrerá dia 6 de maio, das 13h30 às 17h, no Salão Verde do Instituto de Veterinária.

A participação é necessária tendo em vista a ampliação do debate sobre o tema e o levantamento das demandas específicas de cada coordenação de curso.

Não havendo a possibilidade de participação, enviem um suplente representando a coordenação (Vice-Coordenador, secretário).

Postado em 26/04/2019 - 11:50