Portal UFRRJ > ASSUNTOS ESTUDANTIS > Acesso Rápido RE > Resultado preliminar das inscrições para alojamento Universitário no Campus de Seropédica – EDITAL N.º 01/2018 – DIRE/PROAES/UFRRJ

A Divisão de Residência Estudantil divulga resultado preliminar das inscrições para vaga nos Alojamentos Universitários da UFFRJ, conforme previsto no EDITAL N.º 01/2018 – DIRE/PROAES/UFRRJ.

O Setor de Residência Estudantil (SERE) informa que os candidatos que estão na lista de deferidos e na lista do SISU, devem aguardar a lista final no dia 05/03/2018, quando será divulgado a lista de contemplados para ocupar vaga nos Alojamentos Universitários.

Os candidatos que estão na lista de indeferidos leia com muita atenção as orientações dispostas na no cabeçalho da lista.

Veja a lista com os nomes  e todas as orientações. Leia com atenção

Candidatos deferidos  Clique aqui

Candidatos indeferidos  Clique aqui