Portal UFRRJ > ASSUNTOS ESTUDANTIS > Notícias Assuntos Estudantis > Resultado preliminar das inscrições para Auxílio creche – Edital nº 04/2018/DIMAE/PROAES/UFRRJ

A Pró-reitoria de Assuntos Estudantis, através da Divisão Multidisciplinar de Assistência ao Estudante, divulga resultado preliminar das inscrições para Auxílio creche referente ao Edital nº 04/2018/DIMAE/PROAES/UFRRJ.

Resultado preliminar significa que o estudante teve sua inscrição aprovada, porém ainda não foi classificado.
Aguarde o resultado final está previsto para ser divulgado em 19 de novembro de 2018.

O prazo e o formulário de recurso para os candidatos indeferidos está disponível no mesmo endereço do resultado.

Veja resultado e o cronograma do processo seletivo clicando aqui

Pró-reitoria de Assuntos Estudantis
Divisão Multidisciplinar de Assistência ao Estudante