Portal UFRRJ > ASSUNTOS ESTUDANTIS > Acesso Rápido RU > Resultado do processo de seleção das Vagas remanescentes dos Bolsistas por atividade do Restaurante Universitário

Pró-reitoria de Assuntos Estudantis e sua Divisão Multidisciplinar de Assistência ao Estudante (DIMAE/PROAES) divulga resultado da avaliação das vagas remanescentes das bolsas de atividades do Restaurante Universitário, conforme nota publicada em 07/06/2016 – 14:56,  com o título ” Bolsistas por atividade do Restaurante Universitário – Vagas remanescentes”.

Estudante deferida: Comparecer no Setor de Bolsas e Auxílios no dia 24/06 para assinar o termo de compromisso

Matrícula: 2015.21.030-8

Estudante indeferido: Comparecer no SEAPE para retirar seus documentos no dia 27/06/2016

Matrícula: 2011.01.508-1

Estudantes que irão migrar da Bolsa por atividade do Restaurante Universitário para o auxílio alimentação não remunerado.

Os estudantes que irão migrar da bolsa remunerada de atividade RU, deverão comparecer no Setor de Bolsas e Auxílios (sala 37 do P1) no dia 24/06, para assinatura dos termos e cadastramento da bolsa de alimentação não remunerada, deverão apresentar o termo de desligamento da bolsa remunerada do RU e o formulário de inscrição impresso, somente será realizada neste dia, não será prorrogado.

Divisão Multidisciplinar de Assistência ao Estudante

Postado em 23/06/2016 - 11:52