Portal UFRRJ > ASSUNTOS ESTUDANTIS > Notícias Assuntos Estudantis > Resultado das avaliações médicas referente ao auxílio acessibilidade – Edital nº 05/2017-PROAES/DIMAE/UFRRJ

A Pró-reitoria de Assuntos Estudantis, através da Divisão Multidisciplinar de Assistência ao Estudante, divulga o resultado das avaliações médicas realizadas nos dias 24/11 e 07/12.

Os discentes que tiveram parecer favorável da Equipe de Saúde deverão comparecer a entrevista com as Coordenadoras do NAI/Rural, etapa obrigatória da seleção, na próxima segunda-feira (11/12) no Auditório do ICHS – Instituto de Ciência Humanas e Sociais as 14h00min.

Os alunos não selecionados para a próxima etapa não se enquadraram nas deficiências classificadas pelo Decreto nº 3.298, de 20 de dezembro de 1999 ou a deficiência declarada e atestada não os impedem de participarem de outros projetos de bolsas acadêmicas, conforme item 7.9 do edital acima mencionado.

Veja a lista clicando aqui

Acesse o Edital para consulta e conferência.

Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis
Divisão Multidisciplinar de Assistência Estudantis