Portal UFRRJ > INSTITUCIONAL > Notícia > Residências Profissionais em destaque no Rural Semanal

Residências Profissionais em destaque no Rural Semanal

A experiência na área de formação é essencial para o currículo do recém-graduado na hora da procura pelo primeiro emprego. Nesse contexto, as Residências Profissionais surgem como um complemento à graduação. Em sua mais recente edição, o Rural Semanal dá destaque a esses programas de treinamento que possibilitam a inserção qualificada de alunos no mercado de trabalho (“Residências Profissionais na UFRRJ”, pág. 4 e 5).

Na entrevista da semana (“Meio ambiente em pauta”, pág. 3), a professora Karine Vargas faz um balanço da I Semana de Biodiversidade e das ações na Floresta Nacional Mário Xavier. “Lutamos para fazer esse espaço de Seropédica ter vida, para que a população utilize”, disse a docente do Departamento de Geografia da UFRRJ.

Neste número também abordamos a ação dos designers da Rural, que estão trabalhando na expansão da identidade visual da instituição, tornando-a mais moderna e adaptada aos diferentes usos dentro da comunidade universitária (“De cara nova”, pág. 6).

Leia estas e outras matérias no Rural Semanal 05/2019, disponível para download em https://bit.ly/2KAKc5G

Postado em 07/06/2019 - 15:50