Portal UFRRJ > INSTITUCIONAL > Notícia > Projeto da UniRio seleciona estudantes para musical

Projeto da UniRio seleciona estudantes para musical

Aberto a alunos de todas as universidades federais do país, o edital da disciplina Teatro Musicado, ministrada na Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UniRio), está com inscrições abertas até 11 de abril.

A seleção é voltada para o musical ‘O Primo da Califórnia’, de Joaquim Manoel de Macedo, com direção do professor Rubens Lima Junior. As audições acontecerão entre 17 e 28 de abril.

No ato da inscrição, o candidato deve enviar uma foto atualizada e colorida do rosto e o comprovante de matrícula em uma universidade federal para o e-mail oprimodacaliforniaunirio@gmail.com

Para ler o edital, clique aqui

O texto original de “O Primo da Califórnia” está disponível em: dominiopublico.gov.br

(Coordenadoria de Comunicação Social/UFRRJ, com informações da produção do espetáculo)