Portal UFRRJ > Notícias Graduação > Programa de Residência Pedagógica lança seleção de discente residente

Programa de Residência Pedagógica lança seleção de discente residente

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ), em convênio com o Programa de Residência Pedagógica da CAPES, convida os discentes do Curso de Licenciatura em Artes do Campus Seropédica à candidatura para atuar como Discente Residente Voluntário, no âmbito do Subprojeto Artes (Campus Seropédica) da RP da UFRRJ, para preenchimento de vagas remanescentes, conforme normas que regulam o programa disponível em: www.capes.gov.br. Trata-se de preenchimento vagas remanescentes do Edital Único de Seleção de Residentes n.19 2018/PROGRAD.

Entrega da documentação e entrevista: 3 de junho de 2019, de 13h às 17h. Local: Sala 1 – Instituto de Educação da UFRRJ, no Campus Seropédica.

• 4 de junho de 2019: divulgação dos candidatos selecionados;
  • 6 de junho de 2019: divulgação do resultado final dos candidatos selecionados (a publicação do resultado deste Edital será feita na página da PROGRAD);
  • 7 de junho de 2019: e início das atividades.

Mês de encerramento das atividades do Edital 06/2018 CAPES (que rege o Programa de Residência Pedagógica da UFRRJ): Janeiro de 2020.

Carga Horária Mínima: 8 hs semanais.

E-mail Institucional: residenciapedagogica.ufrrj2018@gmail.com.

Postado em 29/05/2019 - 15:05